9.7.17

Os últimos [tag]

























Olá seres que aqui habita, espero que esteja tudo bem com vocês. Nesses últimos tempinhos fora do blog, minha vida foi uma avalanche de emoções, minha auto estima foi lá em cima, e depois caíra tanto que chegou nos mais fundos dos poços, mas agora ela se encontra estável, eu acho. Foram tantas mudanças de pensamentos, de opiniões... Estou tentando deixar a procrastinação de lado, já que as semanas de provas, está vindo. E achei a causa da minha cortante procrastinação, uma coisa horrível que vem me atormentando á meses. A horrível Ansiedade. Estou tentando controlá-la ao máximo. Já faz tempo que a Ansiedade me pertuba, ás vezes ela vem de uma forma avassaladora e outras não. Mas apesar de tudo, venho tentando manter a calma, mas em relação a comida, está realmente difícil, já que quando começo a comer não consigo parar mais. Estou em uma compulsão alimentar horrível, vou voltar a comer bem pouco. Eu realmente não consigo me controlar em relação a isso, ou como muito, ou como bem pouco. E a segunda opção, me parece ser a mais favorável.
Mudei o layout duas vezes depois do primeiro. O segundo foi bem simples, que eu mesma fiz, por sinal. Mas fiquei em uma relação de amor e ódio com aquele cinza meio claro e meio escuro, de fundo. Então resolvi mudar para esse que é free, e quando eu o encontrei, eu fiquei extasiada, e o coloquei aqui. Estou amando ele.
Pelo fato de eu não ter estudado o tanto que deveria no 1º Bimestre da escola, provavelmente eu vá demorar pra postar aqui novamente. Tenho que recuperar as notas, e não quero ficar de DP no final do ano, novamente (igual no ano anterior). E como ano que vem eu vá fazer Enem, eu já queria começar estudar agora,  - pricipalmente as matérias, que estou em dificuldade - para não deixar pra depois, e fazer a mim própria entrar em desespero, por não ter estudado tanto. Sinceramente, não vejo a hora das férias começar, para eu poder me organizar mais com as coisas da escola. Vai ser de apenas 1 semana (por causa da greve no começo do ano), mas já vai ser grande coisa, melhor do que nada, não é mesmo?

Mas em fim, fiquem com a tag Os últimos ♥
Regras: 
  • Repassar para 5 blogs de sua escolha e avisá-los.
  • Não adicionar novas perguntas.
  • Somente respostas verídicas.
A última série que você viu: IZombie, comecei assistir só por causa da Rose, mas estou adorando.
O último filme que você viu: The Double Life of Eleanor Kendall - Muito bom, recomendo. 
A última pessoa que você viu: Meu pai.
A última música que você ouviu: 'No Promises' - Gente não consigo parar de ouvir essa música #helpme
O último grupo favorito: Uma banda que fui fã mesmo, foi RBR ♥
A última roupa que usou: Short Jeans, uma blusa verde com gatinhos, uma blusa de frio rosa, e outra blusa de frio, mais quente, roxa. - Só aqui, que tá fazendo frio pra caramba?
A última coisa que comeu: Banana frita <3
O último doce que comeu: Bolo de aniversário.
A última conversa no WhatsApp: Acho que foi com uma colega de escola '-', sobre um trabalho escolar.
A última viagem: Foi excursão da escola para o Balneário Cachoeira aqui em MG.
A última paixão: Uma Fanfic SQ, que já li umas 4 vezes, e todas as vezes que leio, choro de emoção :').
A última frase: Não lembro o.O
Última ligação: Da minha mãe.
Último blog visitado: Depois dos Quinze <3
A última aba do navegador: A última aba foi de um site de séries, que assisto.
O último esmalte: Já faz semanas que não pinto a unha, i don't remember, sorry.
O último livro: O último livro que li todo, eu realmente não lembro, faz um tempo já, mas no momento estou lendo um livro da Agatha Christie.
A última coisa que bebeu: Suco.



[Deixo a tag em aberto, para quem quiser responder]
Xoxo♥

12 comentários:

  1. Eu comecei a ver iZombie mas parei.
    E cara, que saudades de banana frita. Faz anos que não como.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei a assistir IZombie e parei, mas vou voltar assistir, achei a série bem boa.
      Banana frita é vida, a que eu frito é doce. Recomendo tu fazer e comer.
      Beijos.

      Excluir
  2. Hum, gostei dessa TAG, me permite? Prometo postar o link aqui e também citar o seu blog viu *-*
    "No Promises" é muito bom ♥ Tens bom gosto!

    Beijos.
    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, permito sim. Vou ficar muito feliz, se citares o meu blog♥
      Muito obrigado, a música é bem boa sim.
      Beijos.

      Excluir
  3. espero que consiga melhorar suas notas e estudar o tanto quanto deseja! mas não se mate de estudar porque não vale a pena e não garante sucesso no ENEM, mas boa sorte!
    EU SOU FÃ DA AGATHA CHRISTIE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3.
      Legal saber que você é fã dela. Eu não conhecia essa escritora, e estou sabendo mais sobre ela agora. Beijos♥

      Excluir
  4. Hey adorei a tag. Olha, espero que dê tudo certo pra você em relação aos estudos, ensino médio não é facil, tô no segundo ano e as vezes tenho vontade de terminar logo de uma vez, mas por outro lado não quero terminar hahahaha doido né?
    Amo a Agatha Christie, ta lendo qual?Boa leitura pra ti ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você é tão eu nisso. Quero terminar logo o ensino médio, mas por outro tô quase desistindo shaushua.
      Estou lendo um livro de contos dela, e esse é sobre "O Incidente da bola de Cachorro".
      Beijos.

      Excluir
  5. Espero que esteja melhor em relação a ansiedade. Também lido com a minha do lado de cá, sei como é difícil.

    Acho essa tag bem bacana. Respondi ela uma vez, no meu blog, alguns anos atrás. Aqui também tá bem frio rsrs

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem melhor agora, muito obrigada.
      Vou procurar no seu blog o post, para lê-lo então, adoro ler posts assim. shauhsu.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiii. Melhoras nessa questão de ansiedade. Eu espero que você melhore. De verdade que você melhore. Espero que tudo fique bem. Veja o lado bom, um dia isso vai passar e tudo vai ficar bem novamente. Minha semana de provas já passou, até porque estou de ferias. Ficou bonito o layout <33 E bons estudos para você. Agatha Christie <33 É muito legal os livros dela. Acho que eu vou ler mais dela. Eu já comi banana frita. Eu adoro. Eu pinto de unha toda hora. Mas hoje eu fiz um record (acho que é recorde). Não troquei meu esmalte rapidamente. A última coisa que bebi acho que foi nescau mesmo.
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie♥. Muito obrigada. Shuashua, pelo visto você adora pintar as unhas, eu gosto, mas a preguiça é maior que a vontade shaushu.
      Beijos.

      Excluir